Uma das fragrâncias que sem dúvida a Kenzo caprichou em suas notas foi o Flower Tag. Ele pertence grupo dos florais frutais e foi desenvolvido pelo perfumista Olivier Cresp .
Na verdade, Flower Tag é um flanker do Kenzo Flower, um perfume muito inovador no seu tempo, modo pelo qual ele reinterpretou o aroma de semente de papoula. Desta vez, Flower Tag deu-se o acordo de semente de papoula e focado em "um público significativamente mais jovens" (de acordo com o comunicado de imprensa) representado por uma tag de graffiti, concebida como um símbolo da liberdade de expressão urbana. Além disso, essa liberdade também foi destacada no comercial de vídeo que mostrava uma mulher que pinta grafite vermelho na parede, um desenho que simboliza a silhueta de uma flor estilizada.
A estrutura olfativa molda um floral frutal em que o citrus espumante desde o começo é equilibrada por um coração floral no desenvolvimento médio, para finalmente dar forma a uma faceta gourmand melado para o baixo seco. As notas oficiais incluem: ruibarbo, groselha e grapefruit nas notas de cabeça; gardênia, jasmim e peônia para o coração; e praline, almíscar, patchouli e baunilha na base.
A forma da garrafa replica o perfil original introduzido por Kenzo em 2000, desta vez a flor estilizada sendo feitas de vidro transparente vermelho. Em conclusão, e apesar de ser um flanker, esta fragrância vem como uma lufada de flores frescas no mundo da perfumaria moderna. No entanto, não espere algo excepcional, porque você vai se decepcionar.
Ele é um perfume que é bem suave e é bem indicado para um encontro a 2, pois não sufoca a pessoa amada...rs.
Veja o comercial do Kenzo Flower Tag:
Nenhum comentário:
Postar um comentário